7 DIAS DE GARANTIA TOTAL.
Recebeu o produto e tem alguma avaria? Defeito de produção? Dano causado pela transportadora?
Você tem 7 dias corridos após o recebimento constatado no código de rastreio do produto para relatar e solicitar a reparação.
Caso isso aconteça, envie uma mensagem para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (Via WhatsApp – (11) 91849-5757) ou por e-mail [email protected] para solicitar a troca ou devolução.
A partir da chegada do relato, a ABCnet Games se reserva o direito de 48 a 72h para analisar as fotos e vídeos recebidos com problema em questão.
Para Solicitar a troca e/ou devolução, basta enviar de 3 a 5 fotos + um vídeo de 15segundos mostrando a avaria e atestando que o quadro não tem indícios de uso.
Se a análise for positiva a troca, o produto deverá ser encaminhado da seguinte maneira:
Troca por defeito
Os produtos com defeito passarão pelo setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fábrica.
Caso seja constatado o defeito de fábrica no produto, a Augi Decor providenciará o conserto do mesmo ou se impossibilitado o conserto o envio de um produto novo ao endereço do cliente; sem custo adicional de frete.
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Quando recusar o produto
O cliente deve recusar a entrega imediatamente e descrever o motivo no verso do Recibo nos seguintes casos:
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor ou troca do produto se:
ABCnet Games está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.
Temos o enorme prazer em tê-lo como cliente.