7 DIAS DE GARANTIA TOTAL.

Recebeu o produto e tem alguma avaria? Defeito de produção? Dano causado pela transportadora?

Você tem 7 dias corridos após o recebimento constatado no código de rastreio do produto para relatar e solicitar a reparação.

Caso isso aconteça, envie uma mensagem para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (Via WhatsApp –  (11) 91849-5757) ou por e-mail [email protected] para solicitar a troca ou devolução.

A partir da chegada do relato, a ABCnet Games se reserva o direito de 48 a 72h para analisar as fotos e vídeos recebidos com problema em questão.

Para Solicitar a troca e/ou devolução, basta enviar de 3 a 5 fotos + um vídeo de 15segundos mostrando a avaria e atestando que o quadro não tem indícios de uso.

Se a análise for positiva a troca, o produto deverá ser encaminhado da seguinte maneira:

  • Sem indícios de uso.
  • Embalagem original.
  • E acompanhada da 2ª via do recibo. Caso não tenha o recibo, o cliente deverá fazer uma declaração de compra por escrito, descrevendo os motivos da troca ou devolução.

 

 Troca por defeito

Os produtos com defeito passarão pelo setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fábrica.

Caso seja constatado o defeito de fábrica no produto, a Augi Decor providenciará o conserto do mesmo ou se impossibilitado o conserto o envio de um produto novo ao endereço do cliente; sem custo adicional de frete.

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

Quando recusar o produto

O cliente deve recusar a entrega imediatamente e descrever o motivo no verso do Recibo nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente (diverso) do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor ou troca do produto se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes por um dos nossos canais de atendimento;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

ABCnet Games está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.

Temos o enorme prazer em tê-lo como cliente.